ATENÇÃO CONTRIBUINTES  

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra por meio da Coordenadoria de Fiscalização e Tributos comunica, que o cadastro municipal sofreu alterações cadastrais, integrando com os dados da Receita Federal, com intuito de alimentar e higienizar a base de dados, enriquecendo as informações do Cadastro Mobiliário, essa atualização foi necessária para evitar erros de escrituração, nos documentos fiscais.  

A atualização foi disponibilizada hoje (06/05) às 08:00, os contribuintes que estiverem com dificuldades na emissão de nota eletrônica, por gentileza encaminhar e-mail para “tributacao.holambra@hotmail.com” com o CNPJ e detalhamento da atividade faltante. 

Após a análise do CNPJ, caso o contribuinte não possua atividade econômica para a prestação de serviço, informamos que será adicionada para evitar prejuízos, porém será incluída com vigência de três meses, assim o contribuinte possa realizar sua atualização cadastral junto à Receita Federal. 

Comunica, ainda, que estamos à disposição para auxílio, pelos telefones (19) 3802-8000 ramal 8035 (Fiscalização), Ramal 8036 e 8037 (Lançadoria). 

Lamentamos os transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos. 

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE HOLAMBRA - SP